Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Mano Menezes esbraveja por falhas da defesa nos gols do Palmeiras

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, lamentou os dois gols sofridos por sua equipe em lances de bola parada no empate diante do Palmeiras em 2 a 2, neste domingo, em Presidente Prudente. Os dois gols saíram quando a equipe estava à frente no placar.


"A gente falhou nas duas jogadas de bola erguida. Você não pode tomar dois gols assim, por mais que o adversário tenha méritos. Perdemos a chance de um bom resultado", lamentou o técnico Mano Menezes.

"Destruir é mais fácil do que construir. Você está de frente e pode usar o corpo. Acho que a primeira bola foi no lugar certo. Na segunda, a bola foi longa e a gente falhou. Não poderíamos ter cometido as faltas. Nos pequenos detalhes, deixamos escapar o resultado", comentou.

Os jogadores do Corinthians também concordaram com a opinião do treinador. Para o zagueiro Chicão, faltou atenção nos dois lances.

"É jogada de bola parada. Todo mundo tinha de estar marcando", avaliou o zagueiro Chicão.

"O ponto forte do Palmeiras é a jogada de bola parada. Foram dois lances atípicos. Fizeram os gols, mas foi uma pena. Gostaríamos muito de ter saído de campo com essa vitória", disse o volante Edu.

Com o empate, o Corinthians ocupa a 10ª colocação, com 46 pontos. A equipe volta a campo diante do Santo André no próximo domingo, no Pacaembu.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet