Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Acidente grave

Veículo do Exército capota e duas pessoas ficam feridas

Nesta segunda-feira (9) um veículo Land Rover, de propriedade do Exército Brasileiro, envolveu-se em um grave acidente na BR-174, quando seguia de Coxim (MS) para Pontes e Lacerda (MT). Duas pessoas ficaram gravemente feridas...

Nesta segunda-feira (9) um veículo Land Rover, de propriedade do Exército Brasileiro, envolveu-se em um grave acidente na BR-174, quando seguia de Coxim (MS) para Pontes e Lacerda (MT). Duas pessoas ficaram gravemente feridas, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Cinco pessoas viajavam no veículo. O acidente aconteceu quando, no km 166,9 da rodovia, o motorista Weitor Oliveira da Silva, de 20 anos, perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do carro.

Weitor e o passageiro Emerson da Silva Pereira, de 37 anos, sofreram ferimentos graves, foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Pontes e Lacerda e depois transferidos de helicóptero para Cuiabá.

Os passageiros Valcélio da Silva, de 40 anos, Raimundo Nonato Feitosa, de 41 anos e Roque de Souza Lima Junior, de 34 anos, sofreram ferimentos leves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet