Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Variedades

"Mulheres bonitas, ou são burras ou são vagabundas", diz Megan Fox

Para a atriz Megan Fox, as mulheres a estereotipam como burra ou vagabunda porque ela é muito bonita para ser algo mais. Megan disse estar cansada do arquétipo de mulher sexy, mas não quer fazer papéis "garantidos" em comédias românticas.


A atriz foi o tema de uma matéria da revista do jornal "The New York Times", em entrevista na qual afirma estar satisfeita com sua capacidade de manipular a media, aproveitando-se da imagem de mulher sexy que tem, e que acabou de lhe render um grande contrato de publicidade para divulgar as roupas íntimas da grife Armani. 

Ao ser questionada sobre se ser muito bonita atrapalharia sua imagem com as mulheres, Megan diz que "as mulheres estraçalham umas às outras". Para a atriz, "as garotas acham que eu sou uma vagabunda, e eu estou no mesmo relacionamento desde que tenho 18 anos", diz, se referindo ao seu namorado de longa data, Brian Austin Green.

O problema, segundo Megan, é que "se elas acham que você é muito atraente, ou você é burra ou vagabunda, ou uma vagabunda burra. O instinto que prevalece entre as mulheres é atacar a jugular".

Mas a atriz se mostra incomodada com o fato de estar o tempo todo sendo paga para ser observada por homens. "De fato, eu vivo em uma caixa de vidro, e estou à mostra para os homens pagarem e me olharem. E isso me incomoda. Eu não quero viver esse personagem", conclui.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet