Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Contra o Grêmio, Pierre pode completar 140 partidas pelo Palmeiras

Para Muricy, movimentação do mercado da bola motivará atletas do Grêmio Muricy confirma Pierre no Palmeiras e abre brecha para Deyvid Sacconi aparecer Guias do título e do rebaixamento: briga esquenta na reta final do Brasileirão Muricy crê em título palmeirense e faz alerta: ‘Eu cresço nos momentos ruins’ Antes de decisão com Grêmio, Muricy blinda palmeirenses na Academia Diego relembra Palmeiras da Libertadores e avisa: ‘É um novo campeonato’ Se não fosse aquele tropeço... Confira os maiores vacilos dos candidatos ao título


- O Palmeiras é um dos maiores clubes do Brasil e também tem reconhecimento mundialmente. É claro que, para vencer aqui, não basta só entrar em campo e vestir a camisa. Acho que o meu grande mérito foi entender o tamanho do clube e reconhecer aquilo que os torcedores queriam. Não sei se me considero ídolo, pois o Palmeiras tem uma história grandiosa de atletas que conquistaram muita coisa por aqui, mas tenho certeza que o meu sentimento pelo clube é quase o de um torcedor que se compromete dia e noite pelas coisas que acontecem aqui – disse o atleta ao site oficial do clube.

Pierre passou por momentos difíceis no Palmeiras recentemente. Com um problema no tornozelo esquerdo, o volante chegou a ser descartado da equipe este ano. No entanto, conseguiu se recuperar a tempo de ajudar a equipe nas rodadas finais do Brasileiro. O retorno do atleta depois de dois meses parado aconteceu na última rodada, no empate em 2 a 2 com o Sport, no Palestra Itália.

- Treinei bem e não senti nada. Vai ficar para o Muricy. Mas, independente de quem jogar, aqueles que entrarem em campo vão ter que dar um algo a mais. Não temos o que ficar lamentando ou chorar o que já aconteceu. Se mesmo com tantos erros nós ainda temos chances de conquistar o título, vamos continuar acreditando. Não vai ser fácil, pois jogar no Olímpico é sempre muito complicado. Mas uma vitória daria uma esperança a mais para o nosso time nas últimas partidas - complementou.

O Palmeiras tem 59 pontos e ocupa a terceira posição. Para voltar ao primeiro lugar, posto que ocupou por quase três meses, a equipe precisa vencer o Grêmio e torcer por tropeços de São Paulo e Flamengo, que só jogam no domingo contra Botafogo e Goiás, respectivamente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet