Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Sem papas

'DEM devia ter rompido há tempos com Maggi', diz Jaime

Em tom de desabafo e sem esconder sua mágoa e até rancor com a administração estadual, o senador Jaime Campos (DEM) afirmou que se dependesse apenas dele o Democratas já teria rompido com o governo Blairo Maggi há muito tempo, "pela falta de comprossimo, pela falta de palavra e pela não-valorização do partido".


O desabafo foi feito logo após a reunião da bancada federal na qual foi discutida a definição dos setores a serem beneficiados com emendas parlamentares. "O DEM nunca foi privilegiado na mesma proporção em que contribuímos para a eleição deste governo, tanto em 2002 quanto em 2006", acrescenta.

Por essa razão, Jaime garantiu ao Olhar Direto que não aceita sequer discutir a reedição da aliança Mato Grosso Mais Forte. "Se alguém tem dúvida, pode escrever aÍ: nossa parceira (DEM-PSDB-PTB) está consolidada, e ainda vamos trazer novos partidos", enfatizou.

Sem papas na língua e bem ao seu estilo, Jaime lembrou que foi "procurado em sua casa" para ajudar na eleição de Maggi e deu sua contribuição, mas a recíproca não foi verdadeira, sequer numa proporção mínima aceitável.

"Meu compromisso com este governo já acabou faz tempo. Agora vamos juntos mostrar que podemos ser uma alternativa para o que está colocado aí. Vamos apresentar um projeto que não seja apenas para um grupo só, mas para toda a sociedade", disparou.

Segundo o parlamentar democrata, que pode ser candidato ao governo do Estado em 2010, apenas os deputados estaduais têm cargos no staff de Magg e "de pouco importância". "Até nesta questão, o DEM foi desprezado pelo atual governo, como se não tivéssemos importância no processo", emenda.

Atualizada às 23h00
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet