Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Chica Nunes vai entregar título de cidadão mato-grossense a morador de VG

Por reconhecer a importância da participação de pessoas como Waldisnei Moreno – para o desenvolvimento econômico e cultural do Estado - a deputada Chica Nunes (PSDB) vai homenageá-lo com título de cidadão mato-grossense. De acordo com a parlamentar tucana, a data de entrega do título ainda vai ser definida. 


O Estado de Mato Grosso abriga pessoas dos mais variados cantos do país e do mundo. Simbolicamente, ele pode ser equiparado a uma colcha de retalhos – os recortes representam a miscigenação, as diversas culturas. E a costura, a emenda desses retalhos - significa o trabalho de imigrantes, que, diariamente colaboram para construir esta ‘colcha’ que não para de crescer. Nesse contexto – pode ser inserida a migração de Waldisnei Moreno Costa. Há 31 anos, que este paulista trocou a terra natal por Mato Grosso.

Waldisnei Moreno Costa: formado em Engenharia Civil, pela Universidade Federal de Mato Grosso. Pós - graduado em Gestão de Pessoas e Controladoria Financeira e Gestão e Fiscalização de Obras. Ele que é funcionário efetivo da Prefeitura de Várzea Grande - já recebeu da Câmara Municipal duas Moções de Aplauso - como secretário de Obras do município.

“Pelas suas qualidades pessoais e intelectuais, pelo seu profissionalismo, e personalidade forte na condução das ações pertinentes ao ramo empresarial é que propus essa homenagem”, justificou a deputada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet