Olhar Direto

Sexta-feira, 02 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Dunga diz que Ronaldo dispensa teste, mas fala em evitar erros de 2006

O técnico da seleção brasileira de futebol, Dunga, disse nesta terça-feira que o atacante Ronaldo não precisa ser testado, ao ser mais uma vez questionado sobre a chance de convocar o corintiano para a Copa-2010, mas ressaltou que quer evitar o que considerou como "erros" da Copa de 2006.


Dunga, que jamais convocou o Fenômeno desde que assumiu o comando da seleção, na metade de 2006, terá apenas mais um amistoso antes da convocação oficial para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A última partida para testes será realizada em março, provavelmente na Europa.

"Certos jogadores não precisam ser testados. O que precisamos ver é como eles vão estar antes da Copa do Mundo. Eu gostaria que vocês [da imprensa] não tentassem me induzir a cometer alguns erros que aconteceram em 2006", disse o treinador, que não quis detalhar quais seriam os "erros".

"Vocês sabem, vocês são inteligentes", limitou-se a dizer o técnico.

Dunga tem convocado com frequência para o ataque Luis Fabiano, Robinho, Adriano e Nilmar, jogadores mais próximos de conseguir vaga para o Mundial de 2010. Alexandre Pato e Diego Tardelli são outros jogadores que figuraram em algumas convocações em 2009.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet