Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Mais um

Computador de diretora de concursos é apreendido

Um notebook foi aprendido hoje (27), durante a execução de novos mandados de busca e apreensão na residência da diretora de concursos e vestibulares da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), Geisa Atala, e na Covest – Diretoria de Coordenação de Vestibulares.

 
A informação é da assessoria do MPE.

As buscas e apreensões foram autorizadas pela Justiça após solicitação do Ministério Público Estadual, por meio da Promotoria de Justiça de Cáceres e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco).

Segundo informações dos promotores de Justiça que atuam no caso, o cumprimento de novos mandados de busca e apreensão teve como objetivo complementar os mandados executados anteriormente para a elucidação dos fatos. Peritos do Ministério Público estão coletando as informações contidas no banco de dados dos equipamentos.

Após a realização da perícia, que deve se estender até o final da próxima semana, os promotores de Justiça farão a análise das informações.

As provas do concurso público que ocorreriam no último domingo foram cancelas por problemas de logística e remarcadas para os dias 31 de janeiro e 21 de fevereiro do ano que vem. Ao todo, mais de 270 mil candidatos concorrem às 10 mil vagas disponíveis.

Agora, o governo de Mato Grosso será o coordenador de todo o processo que envolve o concurso. A Unemat ficará restrita à elaboração das provas.     
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet