Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Premonição de Fabão coloca Santos no G4

-Entre em contato.

- Estamos bem. Quem sabe no segundo tempo não tenha uma falta para eu colocar a bola no fundo da rede.

A frase acima foi dita pelo zagueiro Fabão ainda no intervalo da partida deste domingo contra o Botafogo, no Pacaembu. E o santista parecia estar prevendo o futuro. Com um gol de falta, ele abriu o caminho da vitória do Peixe por 1 a 0.

O resultado recolocou o Santos no G4, com 16 pontos. Agora, os quatro grandes da capital paulista ocupam as melhores colocações do Campeonato Paulista. Palmeiras lidera, com Corinthians, São Paulo e agora o Santos logo atrás.

Mesmo em pleno domingo de carnaval a torcida fez sua parte e encheu o Pacaembu. Empurrados pelos gritos da arquibancada, o Santos não deixou de atacar um minuto. O futebol não foi lá essas coisas, mas os jogadores não poderão ser questionados por falta de vontade.

O único que se destacou do grupo foi o equatoriano Bolaños. O camisa 7 ainda não conseguiu repetir o mesmo futebol apresentado na LDU, quando em 2008 foi campeão da Libertadores. O carnaval do jogador durou apenas 45 minutos. Na volta do invervalo, Molina, após gritos da torcida, entrou em campo.

Após o intervalo, não demorou muito para a premonição de Fabão se concretizar. Aos seis minutos, o camisa 2 fez de falta e o Pacaembu explodiu. Com a vantagem, o Peixe administrou a partida. Poderia ter feito mais, mas o placar foi o suficiente para deixar a torcida feliz e o time no G4.

O Alvinegro praiano volta a campo na próxima quinta-feira contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o BotafMSNogo recebe o Barueri, na quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, Santos (SP)
Data/hora: 22/02/2009, 17 horas
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Marco Antonio Júnior (SP) e Maurício Machado Ferronato (SP)
Cartões amarelos: Lúcio Flávio e Luizinho (SAN); Everton, Adriano, Marco Aurélio, Augusto Recife e Fernando (BOT)
Cartão vermelho: Léo (SAN); Everton e Augusto Recife (BOT)
Renda e público: R$ 314.835,00 / 18.878 pagantes
GOL: Fabão, aos 6'/2ºT (1x0)


SANTOS: Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Germano, Madson (Wesley, 32'/2ºT) e Róbson (Lúcio Flávio, 25'/2ºT); Bolaños (Molina / intervalo) e Kléber Pereira. Técnico: Vagner Mancini.

BOTAFOGO: Paulo Musse; Marco Aurélio, Everton, Fernando e Calisto; Augusto Recife, Jonílson e Paulo Santos; Adriano (Branquinho, 11'/2ºT), Thiago Silvy (Júlio César,20'/2ºT) e André Neles (fabinho, 27'/2ºT). Técnico: Roberto Fonseca

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet