Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Presidente da Ferrari diz que Schumacher afirmou que deve voltar à F-1

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, afirmou que conversou com o heptacampeão mundial Michael Schumacher e que este disse ser "muito, muito, muito forte" a possibilidade de voltar à F-1 na temporada 2010.


Schumacher vem conversando com dirigentes da Mercedes GP, antiga Brawn, sobre a possibilidade de voltar às pistas na próxima temporada.

"Eu não conversava com ele desde Abu Dhabi [última corrida de 2009, no dia 1º de novembro]. Mas falei com ele anteontem [quarta-feira]. Ele me ligou e disse que é muito, muito, muito forte a possibilidade, mas que não está 100% decidido ainda. Mas é o que disse", falou o presidente da Ferrari, em entrevista à revista "Autosport".

Anteriormente, Di Montezemolo já havia dito que não vai interferir caso o alemão, que tem contrato com a escuderia italiana, na qual atua como consultor, decida voltar a pilotar em 2010.

"Não, [o contrato] não [é] vinculativo", falou Di Montezemolo, ao ser questionado sobre se o acordo de Schumacher com a Ferrari poderia impedi-lo de correr por outra equipe em 2010.

A imprensa alemã afirma que o ex-piloto já assinou com a equipe Mercedes para correr em 2010. Neste ano, Schumacher já esteve próximo de voltar à F-1, como substituto de Felipe Massa, que se acidentou no GP da Hungria, em julho. No entanto, foi impedido por fortes dores no pescoço.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet