Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Robinho e Elano em rota de colisão com o técnico do Manchester City, diz jornal

O técnico do Manchester City, Mark Hughes, está enfrentando uma difícil batalha de egos com o atacante Robinho e o meia Elano, o que está prejudicando o time na busca para encontrar um melhor desempenho dentro de campo. As informações foram publicadas nesta quinta-feira pelo jornal inglês "Daily Mail".


De acordo com o diário, o relacionamento entre o treinador e duas das principais estrelas do elenco está prejudicando a equipe, que ainda não se encontrou na temporada, principalmente nos jogos fora de casa (o Manchester City está na nona colocação, muito mais perto da zona de rebaixamento do que de uma vaga em competição europeia).

E Mark Hughes terá de correr contra o tempo para resolver seu suposto problema com os brasileiros e, ao mesmo tempo, colocar a equipe nos eixos, porque a diretoria do clube já deixou claro que a manutenção da comissão técnica dependerá da qualidade do desempenho dentro de campo e, principalmente, dos resultados.

Segundo o "Daily Mail", fontes próximas a Elano afirmam que o técnico o vê como um causador de problemas e que, por isso, o meia está longe de gostar do comandante. Por outro lado, o relacionamento entre Hughes e Robinho não é ruim, mas acontece que, de acordo com a matéria, Elano teria uma certa influência no companheiro, ainda que indiretamente, o que de uma forma ou de outra acaba prejudicando.

O jornal cita ainda que uma das contratações feitas pelo Manchester City em janeiro (goleiro Shay Given, volante De Jong, lateral Bridge e atacante Bellamy) está insatisfeita com as atitudes da dupla brasileira. Essa mesma pessoa teria dito que ainda não trocou uma palavra com Elano ou Robinho desde que chegou ao clube. De acordo com o diário, a fonte teria pedido que o clube negociasse os brasucas.

Independentemente de as notícias serem verdadeiras ou não, o técnico Mark Hughes está preocupado com o desempenho de Robinho nos jogos fora de Manchester. E por isso, ele pretende conversar com o atacante. Mas o treinador acrescenta que os maus resultados não são culpa do brasuca.

- Falaremos a fundo sobre o assunto, não apenas com Robinho, mas com todo mundo. Sei que ele tem recebido a maioria das críticas, mas outros jogadores precisam melhorar as suas atuações. Robinho não disputou muitas partidas fora de casa pela Premier League. Essa é a resposta para a queda de rendimento. Fora de casa, você precisa ter uma nova mentalidade. E isso só se consegue com o tempo - explicou Hughes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet