Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Pegas na revista

Mulheres tentam entrar em presídio com drogas e celular na genitália

Os agentes prisionais da Cadeia Pública de Barra do Garças, a 504 km de Cuiabá, flagraram duas jovens tentando passar com entorpecentes e um aparelho celular para detentos. Elas estavam com os objetos dentro da vagina, mas foram descobertas a tempo durante a revista, momentos antes da visita de sexta-feira.


O delegado municipal de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, lavrou o flagrante contra as jovens presas pelos agentes prisionais na tarde desta sexta-feira (18). Segundo o delegado, os agentes prisionais perceberam que duas jovens demonstraram certa intranquilidade e por isso foram convidadas para uma revista mais minuciosa, e então as duas porções de drogas e um aparelho celular foram encontrados.

O delegado explicou que a primeira acusada M.S.D estava com 38 gramas de maconha, enquanto que a outra jovem detida A.S.B estava com 30 gramas de pasta-base e um aparelho celular introduzido na vagina, com objetivo de driblar a revista na entrada do presídio e repassar aos companheiros dentro da cadeia. Todavia elas foram surpreendidas pela revista.

O delegado explicou que essa prática acontece muito nos presídios. Os detentos submetem familiares ou amigos para tentarem repassar os objetos. Ele informou que nas maiores penitenciárias do país já existem aparelhos de raios-X que são utilizados para flagrar esse tipo de situação.

As jovens flagradas em Barra do Garças nunca tiveram passagem pela policia e agora vão responder pelo crime de tráfico, conforme adiantou o delegado. O diretor da cadeia Flávio Monteiro informou que conta com 30 agentes prisionais para vigiar 120 detentos e está se especializando para evitar este tipo de problema.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet