Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Mixto e União estréiam na Copa do Brasil nesta quarta-feira

Os dois times mato-grossenses na Copa do Brasil estréiam nesta quarta-feira (18). O União enfrentará o também colorado Internacional no Luthero Lopes, em Rondonópolis. Já o Mixto entra em campo para enfrentar o Paraná no estádio Governador José Fragelli, o Verdão, em Cuiabá. 


O Inter e o Paraná jogam por uma vitória com dois gols de diferenças para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil sem necessidade de jogo de volta. O time de Rio Grande do Sul vem com um time de peso e conta com os retornos de Álvaro e D’Alessandro, além do volante Magrão. A equipe ainda traz o zagueiro Sorondo, que apesar de não estar 100%, já voltou a treinar e pode participar da partida contra o União. 

Só que o Inter também sofreu uma baixa. O meio-campista Alex não viajou com a delegação devido as dores musculares que vem sentindo deste a última partida do time gaúcho. 

Enquanto o Inter vem com força total para Rondonópolis, o União estréia um novo técnico que começou a treinar a equipe nesta terça-feira. A última contratação do colorado é Zé Humberto, que estava no Santa Helena de Goiás, e ficou conhecido pela sua passagem pelo Santos, onde permaneceu por apenas dois anos. A estréia como treinador foi em 1997, no Paraná. 

O União ainda conta com dois reforços para a estréia na Copa do Brasil. O primeiro é o zagueiro Odivan que defendeu o Vasco no último brasileiro e o lateral-esquerdo Maciel, que por último defendia o Guarani do Paraguai. 

Já para o jogo entre Mixto e Paraná, o time da Capital vai contar com a experiência de Hernani, além da juventude de Aspirillia de 19 anos, que tem feito a alegria da torcida alvinegra. O time de Wilson Carrasco, que pode estar com os dias contados, aguarda ainda a liberação do meia-atacante Alex Sorocaba e a regularização da documentação do atacante Igor. 

No entanto, a dupla de ataque do Mixto deverá ser formada por Tiago e Alex. Igor deverá ser a carta na manga de Carrasco. 

Já o Paraná, vem a Cuiabá com o desfalque do meia-atacante Elvis, que passa por uma cirurgia nesta quinta-feira (19), devido uma entorse no tornozelo. A novidade será a entrada de Osmar, que vem se recuperando de uma lesão na coxa. O técnico Paulo Comelli também já confirmou o lateral-esquerdo Fabinho no lugar de Edu Silva. 

O treinador também traz o volante Edmar, que ainda não estreou pelo clube, e os atacantes Bruninho e Peterson. Os três podem ser uma opção para o segundo tempo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet