Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Aos 37 anos, Petkovic diz que parar agora seria "sacanagem com torcedores"

O meia Petkovic, 37, campeão brasileiro de 2009 com o Flamengo, ainda não faz planos para se aposentar. Em entrevista ao jornal português "O Jogo", o sérvio disse que para agora "seria sacanagem com os torcedores".


"Vou continuar no Flamengo. E nem estabeleço um prazo para parar. Vou jogar enquanto conseguir ser um dos melhores", disse o jogador.

Depois de entrar no elenco como parte da renegociação da uma dívida do clube, o meia, que começou totalmente desacreditado, se tornou um dos destaques do time carioca na conquista do título.

Mas, apesar do bom desempenho, Petkovic admitiu que já não sonha em jogar pela seleção da Sérvia na Copa do Mundo de 2010. Ele no entanto, disse que gostaria de um amistoso de despedida.

"Com 37 anos, e sem jogar a fase de qualificação, não seria justo pedir uma convocação para o Mundial, mas um jogo particular, após o Mundial, acho que isso mereço", afirmou.

"Torço pela Sérvia e pelo Brasil, mas também pela Espanha, porque uma das minhas filhas nasceu lá, e pela Itália, onde nasceu a outra", continuou.

Além do título do Brasileiro, neste ano Petkovic colocou os pés na calçada da fama do estádio do Maracanã. Ele foi apenas o quinto estrangeiro a conseguir a honraria.

"Tive muitos sonhos e alcancei 90% deles, mas não tive a ousadia de sonhar tão alto. É o ápice da minha carreira. Não sei como expressar tanta alegria", falou o sérvio na ocasião.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet