Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

Kindle e livros eletrônicos no topo das vendas natalinas do Amazon

Com o Natal tendo ficado para trás, o Amazon anunciou o relatório de vendas anuais pós-natalinas neste sábado. Segundo o relatório, o leitor eletrônico Kindle foi o produto mais encomendado e ofertado de sempre na história da retalhista online e os livros eletrônicos bateram em termos de vendas os livros físicos.


“Estamos gratos aos nossos clientes por fazerem do Kindle o produto mais oferecido na nossa história,” disse o fundador e presidente-executivo do Amazon, Jeff Bezos.

Entretanto, o Amazon não divulgou os números concretos sobre quantos leitores eletrônicos Kindle ou livros foram vendidos.

O Amazon disse, entretanto, que o pico das vendas foi registado no dia 14 de Dezembro, quando os clientes da retalhista online fizeram mais de 9.5 milhões de encomendas em todo mundo. Neste dia um novo recorde foi batido: “110 artigos vendidos por segundo.”

Na categoria de video game, no topo das vendas estiveram o Wii Fit Plus com quadro de balanço; o novo 'Super Mario Bros.' e o 'Call of Duty: Modern Warfare 2'.

Entre os softwares mais comprados, no topo estiveram o Office 2007 do Microsoft (edição Home e de Estudante), Adobe Photoshop Elements 8 e o Office 2008 da Microsoft para Macs (edição Home e de Estudante).

Entre os aparelhos sem fio estiveram no topo o Nokia 5800 Xpress Music (desbloqueado), auriculares Plantronics 510 Bluetooth e o smartphone Blackberry Bold 9700.

Na categoria de gadgets estiveram no topo: o relógio atómico Casio Waveceptor, abridor de vinho elétrico da Olster, o podômetro digital de Omron HJ-112 e o medidor de distância à laser da Bosch.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet