Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Réveillon em restaurante paulistano oferece música, fogos e culinária italiana

Quem não vai passar o Réveillon no litoral ou em casa, pode comemorar a passagem de ano à moda italiana, na cantina Villa Tavola, que fica próxima à avenida Paulista, onde acontece a tradicional festa paulistana, com shows e queima de fogos.


O espaço, que funciona 24 horas por dia, reúne bar, loja de alimentos, sala de jogos para as crianças e área de eventos, e continua com essa proposta no fim de ano, mas com programação especial.

Além de pratos de cozinha italiana, na noite do dia 31, serão servidas comidas típicas da época e haverá queima de fogos e música ao vivo. Para participar da festa, é preciso reservar mesa com antecedência --o custo por pessoa é de R$ 150 e dá direito à ceia, intervalo e café da manhã.

O bufê de Ano Novo será servido das 21h às 23h e inclui drinques diversos, antepastos e pastas. Na ceia, servida entre 23h e 2h, há boa oferta de pratos, como arroz com nozes, linguado ao limone, pernil ao molho picante, salada de camarão e tender, entre outros. Reserve espaço para as sobremesas, que vão de frutas secas à floresta negra.

Antes do café da manhã, que começa às 5h, o cliente pode se servir de capelete in brodo, no intervalo.

Para efetuar a reserva de mesa, é necessário pagar 50% do valor. O serviço dos garçons (10%) será cobrado à parte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet