Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Em 2009, Megan Fox tentou mudar imagem de símbolo sexual

Eleita pela segunda vez a atriz mais sexy do mundo pela revista "FHM", Megan Fox, 23, parece ter se decidido a mudar sua imagem em 2009. Neste ano, a protagonista de "Transformers" fez de tudo para transformar o que as pessoas pensam sobre ela -- mesmo que para mal.


Logo no começo do ano, durante a cerimônia de entrega dos Globos de Ouro, a atriz disse que era muito insegura e que seu corpo se assemelhava ao de um homem. Em abril, ela disse à revista "Empire" que estava cansada de ser vista como um símbolo sexual.

Tanto assédio gerou até especulações de que Megan teria terminado um noivado de três anos com Brian Austin Green em fevereiro, com quem a atriz está até hoje.

Em maio, Megan deu mais uma declaração polêmica assumindo sua bissexualidade e dizendo que considerava os homens sujos, em entrevista à revista "Esquire".

Mais tarde, em entrevista à MTV News, Megan disse que se sentia "mais confortável" beijando uma garota.

Em outra ocasião, Megan revelou ter sido obcecada por uma atriz pornô e afirmou ter tido uma relação amorosa com outra mulher, em entrevista ao jornal italiano "La Stampa".

"É verdade, quando tinha 18 anos, tive uma relação amorosa com uma stripper russa e, durante algum tempo, fui obcecada pela atriz pornô Jenna Jameson", afirmou Megan.

Na mesma entrevista, a atriz diz que "uma mulher falar de sensualidade e sexo é escandaloso" porque a "sociedade foi fundada sobre princípios bíblicos arcaicos", de acordo com os quais "os homens são admirados por suas proezas sexuais, enquanto nós provocamos desconforto, sobretudo nos Estados Unidos".

"Na Europa é o contrário. Uma mulher pode ser sexy e também inteligente", declarou a atriz.

Em entrevista à Folha em junho, a atriz disse que tinha potencial como atriz e que, se estudasse, poderia "chegar lá".

Não demorou até que o diretor de "Transformers", filme que a alçou à fama, a criticasse por fazer declarações "ridículas" e ser pouco grata com quem a lançou à fama.

Mesmo assim, durante o ano, a atriz foi convidada para interpretar vários papéis importantes no cinema, como "bond girl" em um novo filme da franquia James Bond, o qual ela teria recusado, e como a nova na próxima sequência de "Batman", dirigida por Christopher Nolan.

Megan teria sido cotada ainda para viver Lara Croft em "Tomb Raider", papel que era de Angelina Jolie, a quem é constantemente comparada. A atriz negou que tenha recebido a proposta.

Tanta polêmica parece ter ajudado a carreira de Megan, que em outubro foi convidada para ser a cara da Armani Jeans no ano que vem no mundo todo.

Em uma de suas mais recentes entrevistas, para a revista do jornal "The New York Times", a atriz afirmou que estava satisfeita com sua capacidade de manipular a mídia, aproveitando-se da imagem de mulher sexy que tem.

Os próximos filmes da atriz serão "Jonah Hex", em que ela interpreta uma prostituta, "Passion Play", em que deve contracenar com Mickey Rourke, e claro, "Transformers 3".
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet