Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

"Modern Warfare 2" inspira criador de "Metal Gear"

Cada vez mais, os jogos ocidentais continuam a influenciar os produtores de games orientais. O mais recente caso declarado é o de Hideo Kojima, lenda da indústria e criador da série "Metal Gear".


Em entrevista à edição de janeiro da Official PlayStation Magazine, Kojima admitiu que se sentiu inspirado por "Call of Duty: Modern Warfare 2", novo game da famosa série de tiro em primeira pessoa da Infinity Ward.

"Depois de ver 'Modern Warfare 2' senti que quero voltar a utilizar as tecnologias modernas", confidenciou, citando as possibilidades de um console de alta definição.

Além disso, respondendo sobre o motivo que o levou a querer lançar "Metal Gear Solid: Peace Walker" para PSP, Kojima disse que "gostaria que os jovens também jogassem 'Metal Gear Solid'. Principalmente no Japão em que o hardware mais popular para esse tipo de público é o PSP". Uma outra equipe dentro da Kojima Production desenvolve "Metal Gear Solid: Rising", para Xbox 360 e PlayStation 3, que tem como protagonista o personagem Raiden.

O mais recente jogo para PlayStation 3 de Hideo Kojima é "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", lançado em junho de 2008.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet