Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cultura

GUINNESS BOOK

Fotógrafo quer reunir 2014 mulheres de biquíni no Verdão para recorde

Cuiabá poderá entrar para o Livro dos Recordes. O fotógrafo Tchello Caramori pretende reunir 2014 mulheres de biquíni no estádio Verdão para uma foto que deverá ser colocar a capital mato-grossense no Guinness Book


Caramori resolveu desafiar o recorde australiano de 1010 mulheres de biquíni em Sydney, capital da Austrália, e que conquistou espaço no Guinness Book com a foto com maior número de pessoas em traje de banho.

Tchello Caramori se reuniu na segunda-feira (4) com representantes do Guinness no Brasil e confirmou a presença do auditor dos recordes no dia 23 de janeiro, no estádio Verdão em Cuiabá MT.

“As mulheres presentes neste dia estarão participando de dois momentos históricos, entrarão para o livro dos recordes e prestarão uma homenagem ao estádio que em breve estará sendo demolido, para construção de um novo estádio, para atender aos jogos da Copa do Mundo de 2014”, afirmou o artista.

O desafio de Caramori nada mais é que fotografar 2.014 meninas vestidas de traje de banho, homenageando o estádio Verdão. “Escolhi a cidade de Cuiabá pois aqui é o diferencial da Copa no Brasil, com as inúmeras belezas naturais e como já é denominada 'a Copa do Pantanal'”.

Com uma meta audaciosa, a intenção do fotógrafo é formar no centro do estádio com mulheres o número 2014. “Queremos demonstrar o entusiasmo e orgulho, por ser uma das cidades que estará sediando o maior espetáculo do mundo”, explicou.

Mas para conseguir realizar com exatidão este trabalho, Tchello pede a participação total dos meios de comunicação de Mato Grosso, como em nível nacional, além da presença maciça das mulheres mato-grossenses. “Convido todas as mulheres do Estado de Mato Grosso, como a imprensa regional, para fazer parte dessa história e marcar seu nome no Livro dos Recordes, no dia 23 de janeiro de 2010”, disse.

Caramori é natural de Londrina (PR) formado em jornalismo e foi apresentador de um dos programas de maior audiência no Paraná na TV Record por sete anos. Ele conta ter se desencantado com o jornalismo e mergulhado de corpo e alma na fotografia. Seu mundo gira em torno do universo feminino e revelou muitos talentos para a casa mais vigiada do Brasil, o "Big Brother".

Seu site www.mochileiras.com.br traz lindas mulheres em fotos sensuais, sem apelos. A revista eletrônica ganhou destaque na internet quando foi citada pela Madonna, pois Luciana Costa havia posado para o fotógrafo e está em uma das edições de Mochileiras. A jovem “por um acaso” teve um afair com o Jesus Luz (namorado da Madonna).

Tchello Caramori já fotografou Dani Bombeirinho, que é conhecida em todo o Brasil como Mulher Samambaia, a ex-BBB Antonela, a argentina Marcela (Mama) e a sua amiga Priscila Pires, que pousou para a Playboy em 2009. Três emplacadas na casa mais famosa do Brasil.
 
As informações são da assessoria.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet