Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Educação

Santos e Fábio Costa fazem reunião decisiva nesta quarta pela manhã

Fábio Costa não aceita redução de salário A quarta-feira será decisiva para o futuro do goleiro Fábio Costa no Santos. Uma reunião entre o representante do jogador, Marcelo Goldfarb, e dois dirigentes do Peixe, Pedro Conceição e Fernando Silva, às 9h, no litoral, vai determinar a permanência ou a saída do camisa 1 da Vila Belmiro. Botafogo e Atlético-MG aguardam a decisão.


Por enquanto, as partes não preferem antecipar qualquer posição. Entretanto, o caminho para a permanência do goleiro é bastante sinuoso. O Peixe não aceita mantê-lo com os atuais salários, cerca de R$ 90 mil a mais do que o teto estipulado pelo novo presidente Luis Álvaro Ribeiro.

Fábio Costa e seus representantes não aceitam a redução dos vencimentos e exigem que eles sejam mantidos até o fim de 2012, quando vence o contrato. Caso o Santos bata o pé sobre seu limite nos pagamentos, a solução será a rescisão do vínculo.

O goleiro, aliás, tem duas opções se realmente não ficar na Baixada. Botafogo e Atlético-MG já procuraram os agentes dele para saber sobre a real condição. A favor do Galo pesa o fato de o time ser dirigido por Vanderlei Luxemburgo.

Desde que assumiu, a nova diretoria do Santos vem pregando pela reformulação do elenco. Jogadores com salários elevados, como o zagueiro Fabão e o atacante Kléber Pereira, já deram adeus ao clube. Para dificultar a permanência de Fábio Costa, a direção aposta muito no sucesso do garoto Felipe, provável dono da camisa 1 caso não haja acordo nesta terça-feira.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet