Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Cine Teatro cuiabá

Edital para espetáculos e eventos culturais segue aberto até dia 22

Foto: Reprodução

Edital para espetáculos e eventos culturais segue aberto até dia 22
Aberto até dia 22 de janeiro o edital de seleção de espetáculos artístico-culturais e eventos culturais do Cine Teatro Cuiabá. Entidades, artistas e grupos culturais podem enviar propostas para a ocupação do espaço cênico, levando em consideração as datas disponíveis para as temporadas de fevereiro, março e abril de 2010. A informação é da assessoria do CTC. 


Para participar da seleção, as propostas devem conter todos os documentos e itens descritos no edital, como a carta de solicitação, as fichas técnicas, materiais gráficos, currículos, cópias de documentos e informações técnicas do espetáculo. Na carta com a solicitação e o objetivo da proposta, devem estar apresentados detalhadamente todo o conjunto de ações artísticas a ser realizado. Metas, objetivos e datas de ocupação do espaço cênico, entre dia de montagem e dia de apresentação, também precisam estar definidos com clareza.

Outro item importante são as fichas técnicas completas, tanto do espetáculo quanto da equipe técnica e de todo o elenco participante. As entidades, artistas e grupos culturais proponentes também precisam enviar materiais gráficos do espetáculo a ser encenado, como cartazes, filipetas, matérias de jornais e duas fotos de excelente qualidade, que devem ser disponibilizadas por e-mail. Quando o espetáculo for estreante, devem ser fornecidos os croquis dos modelos do material de divulgação a serem impressos.

O currículo geral da companhia, do proponente e dos principais integrantes da proposta também precisam ser apresentados, assim como a cópia de RG, CPF e CNPJ do representante legal e da companhia, além do comprovante de endereço.

Em relação ao espetáculo, a companhia deve disponibilizar o plano ou mapa de iluminação, de cenário e de som, entre outros dados técnicos, com detalhes. O proponente ainda pode enviar informações adicionais que julgue importante para a realização do espetáculo ou evento em questão.

O aluguel diário do espaço varia entre R$ 1.500 até R$ 3.000, dependendo da quantia de ingressos colocados à venda.

Todas as propostas podem ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, como carta registrada ou sedex para o endereço do Instituto Matogrossense de Desenvolvimento Humano contento as informações: “Instituto Matogrossense de Desenvolvimento Humano. Edital nº. 003/2010 – Ocupação do Espaço Cênico do CTC. Avenida Historiador Rubens de Mendonça, 990, Edifício Empire Center, Sala 205. Bairro Baú, 78.008-000 - Cuiabá – MT”.
 
As informações são da assessoria CTC.

Para mais informações acesse: www.imtdh.org.br
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet