Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Reforços santistas desembarcam com elogios a Giovanni

Não é só sobre a torcida do Santos que Giovanni exerce influência. Nesta semana, quatro jogadores - Marquinhos, Wesley, Bruno Rodrigo e Bruno Aguiar - deram entrevistas coletivas para a imprensa no CT Rei Pelé. E todos foram unânimes em elogiar o "Messias", apelido dado pela torcida santista ao craque.


"O Giovanni é um craque. Por isso a aproximação dele com o Santos e a sua contratação. Vamos aprender muito com ele. A torcida gosta dele, pois é um ídolo do clube. A gente que é mais novo e até os jogadores que poderiam ser filhos dele vão aprender muito, porque ele é um cara diferenciado. Por isso que jogou e conquistou tudo o que tem na carreira", declarou Marquinhos, em sua apresentação nesta quarta-feira.

"O Giovanni é sem palavras, todo mundo sabe da qualidade dele. Vamos ver o que o professor vai fazer para nós atuarmos juntos. Será um privilégio e eu terei o maior prazer de jogar, caso aconteça", comentou Wesley, que voltou de empréstimo do Atlético-PR.

Com 37 anos de idade, o meia, que faz a sua terceira passagem pelo Santos, coleciona admiradores no novo elenco alvinegro, mesmo sem ter entrado em campo.

"Lembro pouco do Giovanni, mas acho que se fizeram isso (contratação) é por merecimento dele. Ele fez coisas maravilhosas no Santos", disse Bruno Rodrigo. "Para mim, é uma honra só de estar treinando com ele. Quem tem a ganhar com isso é o Santos. O Giovanni marcou época e é um ídolo do clube", elogiou Bruno Aguiar.

Giovanni está acertado por um ano com o Santos. No contrato, porém, existe uma cláusula de rescisão que pode ser exercida na metade da temporada, após a Copa do Brasil. Caso agrade, seu vínculo pode ser renovado por mais um ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet