Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

provocação

Poucas promessas cumpridas, diz Mendes

Foto: Samuel Teixeira

Mauro Mendes em visita à feira do CPA III ao comprar castanha do Pará

Mauro Mendes em visita à feira do CPA III ao comprar castanha do Pará

O empresário Mauro Mendes (PSB) aproveitou a visita na feira do bairro CPA III, em Cuiabá, para ouvir reclamações da população, e apesar de optar por não citar o nome do prefeito Wilson Santos (PSDB), seu adversário na eleição de 2008, o socialista fez algumas críticas quando questionado sobre as principais reivindicações dos moradores.


“A pessoa que teve êxito, digamos assim, na eleição deixou uma dívida grande, um passivo. Muitas promessas, poucas cumpridas”, afirmou em entrevista ao Olhar Direto.

Para Mendes, as pessoas sentem falta da execução da agenda de compromissos feita pelo prefeito durante a campanha, principalmente nas áreas de saúde e infraestrutura. Mesmo assim, o empresário é cauteloso e prefere não estender o assunto.

“Muito mais do que falar em uma agenda para Cuiabá, nós precisamos falar em uma agenda para Mato Grosso e não temos que ficar olhando para o passando, precisamos pensar no futuro”, declarou,

O socialista, que ainda não assume a candidatura ao governo, destaca que o partido está preocupado em criar um projeto para Mato Grosso junto com o PSB e lideranças de outros partidos.

Leia também:

Mendes visita feira e define candidatura no mês de março
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet