Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

fechado

Maurélio Ribeiro completa equipe da Saúde com pediatra Euze Carvalho

O secretário de Saúde de Cuiabá, Maurélio Ribeiro, confirmou por telefone, ao Olhar Direto, o nome do pediatra Euze Carvalho como adjunto da pasta. Com a definição deste cargo, a equipe de segundo escalão da secretaria enfim está completa após a mudança de secretários, em 14 de dezembro de 2009.


“A equipe está completa. Só faltava o adjunto e a administração do Pronto Socorro, mas já está definida também”, afirmou o secretário. Euze já foi adjunto de Saúde em outra ocasião e é funcionário de carreira do município. No entanto, estava prestando serviços ao estado como coordenador de Apoio à Gestante.

Ao lado de Maurélio, Euze terá a missão de conduzir uma das secretarias que apresentou mais problemas durante 2009. Além da greve de mais de três meses no Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), a qual só terminou após mediação da desembargadora Clarice Claudino da Silva, a dengue preocupa as autoridades e a população da Capital.

Na tarde desta sexta-feira (8), Maurélio Ribeiro irá se encontrar com os agentes de endemia e combate à dengue para definir ações de combate a doença.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet