Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SMTU anuncia mudanças no transporte coletivo

A SMTU informa a população que para melhor atender o usuário, algumas mudanças no sistema de transporte coletivo entrarão em vigor no dia 11 de janeiro de 2010, como mudanças de itinerários, ponto final, aumento do número de veículos, dentre outras.


Concomitante, a Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos está informando a população sobre as mudanças por meio de panfletos distribuídos dentro dos coletivos e de faixas espalhadas nas avenidas por onde circulam as linhas que terão alterações. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3315 4213.

Abaixo o usuário internauta pode conferir as alterações e as linhas onde elas estão sendo implantadas. Maiores informações podem ser obtidas também pelo telefone 3315 4213.

Linha: 109 – Santa Amália / Centro (Via Flamboyant). O itinerário da linha na área central sofrerá alteração – deixará de subir as Ruas: Barão de Melgaço, Thogo Pereira, 13 de Junho e passará a retornar pela Av. Generoso Ponce e Av. Tenente Coronel Duarte na volta para o bairro.

Linha: 309 – Vila da Serra / Centro (Via 1º de Março/Term. CPA III).O Ponto Final da linha passará a ser o Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.Linha: 310 – Três Barras / Centro (Via Jurumirim) O Ponto Inicial e Final da linha passará a ser o Terminal do CPA III.

Linha: 314 – Bela Vista / Centro A linha no sentido (bairro-centro), passará a fazer o retorno em frente ao Supermercado COMPER na Avenida do CPA, deixando de retornar no Grande Templo.Os ônibus operarão separadamente dos micros.O Itinerário dos micros a partir do Bairro Canjica muda, para atender o Hospital São Matheus.

As linhas A03 e A05 serão extintas.Em substituição entrará em operação a linha A07 – Alimentadora Terminal CPA I / Serra Dourada (Via Res. Padova/Ouro Fino)

Linha: 604 – Jardim Gramado / Centro / Centro de Eventos Pantanal, entra em operação, após as férias escolares, planilha horária com mais 02 carros.

Linhas: A22 / A40
Atualmente essas linhas não possuem cobrador, mas a partir do dia 11/01/2010 a passagem será cobrada e os usuários passarão a fazer integração.

Linha: 324 – 1º de Março / Centro (Via João Bosco Pinheiro) Passará a ter como ponto final da linha a Avenida Jonas Pinheiro – Jardim das Aroeiras passando a sair de frente a Escola Estadual Diva Hugueney S. Bastos e não mais do antigo ponto final do 1º de Março.

Empresa Norte / Sul

Linha 707 – Pedra 90 (CAIC) – Distrito / Centro

Será extinta. A linha 720 dará continuidade no atendimento.Atenderá Industriário (03 carros pela Avenida 30), Jardim Botânico (02 carros) e os 05 carros nos horários de pico da manhã e da tarde atenderá o Residencial Marechal Rondon.

No horário de Almoço, o atendimento ao Residencial Marechal Rondon, será prestado pelo micro (Atendimento atual).Haverá possibilidade de integração com as linhas: 704, 705, 706, 708.Ponto no Distrito para Integração: AEDIC – Associação dos Empresários do Distrito Industrial de Cuiabá – Rua X.

Após o período de férias a frota das linhas 705, 708 e 720 serão ampliadas para melhor atender os usuários.

Linhas:

A65 - Alimentadora Distrito Industrial / BR 364.

A69 – Alimentadora Distrito Industrial / Rodovia dos Imigrantes.Ambas passam a ter como ponto inicial a EDIC (Rua X – distrito Industrial).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet