Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Toninho aproxima Edinho e vê mais reforços engatilhados

O volante Edinho está bem perto de ser o quarto reforço do Palmeiras para a temporada. O gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio, espera definir a forma de pagamento pelos 50% dos direitos econômicos do jogador no máximo até quarta-feira, para enfim assinar um contrato de quatro anos.


"O negócio com o Edinho está verbalmente fechado, entre Lecce, Palmeiras e Internacional. Falta só o acerto do parcelamento, o que o Palmeiras ainda está negociando. Ele está na Itália, mas no dia seguinte ao acerto ele pega o avião e vem para o Brasil para assinar o contrato", explicou o dirigente.

Além do ex-volante do Internacional, o Palmeiras tem mais três negociações bem engatilhadas. Uma deles é para o ataque, setor que apresenta maior carência no momento. Com a iminente saída de Vagner Love e a lesão de Lenny, o técnico Muricy Ramalho tem apenas Robert e Daniel como opções.

"Temos algumas coisas já encaminhadas. A intenção (principal) é trazer mais um atacante", disse Toninho, que evitou revelar mais detalhes sobre os novos alvos da diretoria, mas assegura que os futuros reforços deverão agradar. "Estamos com os olhos em nomes interessantes, bons nomes".

A única dica do dirigente foi que o atacante em questão não é Kléber. Mesmo assim, ele não descartou totalmente a possibilidade de um acerto para o cruzeirense voltar ao clube nesta temporada. A primeira tentativa fracassou, já que os mineiros inicialmente só aceitam negociar o jogador em definitivo.

Até o momento, o Palmeiras acertou três contratações. O zagueiro Léo, que defendia o Grêmio, e o volante Márcio Araújo, ex-Atlético-MG, foram titulares no jogo-treino deste domingo, contra o Taubaté. O jovem lateral esquerdo Eduardo, emprestado junto ao Paulista, ainda adquire condicionamento físico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet