Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Política MT

COMPARAÇÕES

Wilson considera empate técnico na avaliação das gestões Maggi e Dante

O prefeito Wilson Santos (PSDB) não estava empolgado apenas por ter completado a prova da 26ª Edição da Corrida de Reis, até no discurso ele demonstrou animação e aproveitou para provocar o governador Blairo Maggi (PR) comparando a atual gestão com o governo de Dante de Oliveira (já falecido).


“O governo Maggi é tão bom quanto o de Dante de Oliveira”, alfinetou, ao lado do governador em exercício Silval Barbosa (PMDB) e seu possível adversário ao governo do Estado nas eleições. Santos lembrou que quando Dante deixou o mandato de governador tinha 80% de aprovação, enquanto Maggi aparece com 78%. “Empate técnico”, comparou.

Ironicamente, o prefeito elogiou o governo Maggi nos setores de transporte e habitação, financiados pelo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) criado ainda no governo Dante de Oliveira. Só que, sem poupar críticas, Wilson voltou a reclamar da falta de investimento do Estado na saúde pública e na área social.

Wilson Santos completou a prova em 1h13 e demonstrou estar preparado para qualquer corrida. Segundo ele, seu ótimo desempenho mostra que está preparado para qualquer competição, seja atlética ou eleitoral. “A Corrida de Reis é um verdadeiro check-up e mostrou como eu tenho pique”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet