Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Política MT

NATURALIDADE

Silval nega constrangimento e considera atitude de Pátio natural

O vice-governador Silval Barbosa (PMDB) negou qualquer constrangimento pela atitude do companheiro de partido, prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), em chamar o prefeito Wilson Santos (PSDB) de “meu governador” durante a Corrida de Reis e encarou a atitude com naturalidade.


“Não houve qualquer constrangimento até porque eu não o vi (Zé do Pátio) falando isso, não foi na minha frente, e se chamou Wilson de ‘governador’ é natural pelo contexto político. As pessoas me chamam de governador porque sou candidato e o mesmo deve ocorrer com o prefeito, portanto, acho isso natural”, ressaltou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (11) no gabinete da Vice-Governadoria.

No domingo (10), durante a premiação da Corrida de Reis, Pátio demonstrou bastante afinidade com Wilson Santos e ao cumprimentá-lo chamou-o de "meu governador", deixando algumas pessoas ligadas ao vice-governador envergonhadas.

Silval Barbosa disse que Pátio nunca causou qualquer constrangimento. Além disso, segundo ele, o prefeito de Rondonópolis nunca lhe disse oficialmente que não o apoiará.

Questionado sobre a possibilidade de Pátio mudar de ideia até as eleições, Silval é enfático ao afirmar que “politicamente tudo é possível” e ressalta que tem o apoio do diretório do PMDB em Rondonópolis, que atualmente é comandado por uma comissão provisória até que nova eleição seja marcada. “O PMDB em Rondonópolis está forte com a minha candidatura”, destacou.

Leia também:

Gesto de Zé do Pátio é gratidão ao apoio recebido, diz Wilson Santos
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet