Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cultura

Programa

Palestra sobre "Cultura e Cidadania" é ministrada aos alunos do PróJovem Trabalhador

Os alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Trabalhador recebem este mês, nos períodos matutino e vespertino em todos os pólos, a palestra sobre “Cultura e Cidadania”. De acordo com o calendário...

Os alunos do Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Trabalhador recebem este mês, nos períodos matutino e vespertino em todos os pólos, a palestra sobre “Cultura e Cidadania”. De acordo com o calendário, as palestras terão continuidade esta semana no centro comunitário do bairro 1º de Março (14-01), Obra Koolping – CPA III (15-01) e no bairro Pedra 90 – CRAS (19-01).


Conforme o secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smtdet), Osmário Daltro, no próximo mês este Programa formará 1500 jovens, entre 18 a 29 anos. Ele considera que a participação nesse evento é muito importante para a carreira profissional dos jovens.

“Diante do relatório feito semanalmente, a presença do jovem está sendo uma constante nos cursos de administração; telemática; serviços pessoais; vestuário; pesca e piscicultura; madeira e móveis, o que nos permite afirmar que nosso trabalho está sendo concretizado, na garantia da qualificação do cidadão, para que ele possa conseguir entrar no mercado de trabalho capacitado, como também a garantia na melhoria de sua renda familiar”, declarou.

Mais informações: Coordenadora do PróJovem Trabalhador, Enite – (65) 3645-6064/8417-9999
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet