Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

seleção

UFSM publica gabarito do primeiro dia de provas do vestibular 2010

A UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) já divulgou o gabarito do primeiro dia de provas do processo seletivo 2010, realizado na quarta-feira (13).

A UFSM (Universidade Federal de Santa Maria) já divulgou o gabarito do primeiro dia de provas do processo seletivo 2010, realizado na quarta-feira (13).


•Gabarito oficial da prova 1

Ao todo 18.542 candidatos concorrem a 3.642 vagas, distribuídas em cem cursos de graduação. A universidade divulgou junto com o gabarito uma nova concorrência; confira:

Relação candidato vaga no dia 14/1

No primeiro dia dos exames, os candidatos responderam as questões de biologia, filosofia, física, geografia, história e química. Nesta quinta-feira (14) são realizadas as provas de filosofia, língua portuguesa, literatura brasileira, matemática e língua estrangeira. Na sexta-feira (15) é a vez da redação, encerrando o vestibular.

O candidato deverá comparecer no local indicado para a realização das provas, nos dias 13 e 14 de janeiro, às 7h30; no dia 15 de janeiro, às 13h30. As provas terão às 8h nos dois primeiros dias, e às 14h, no dia 15. Não será permitido o ingresso de candidatos após o início do exame.

Os candidatos devem levar no primeiro dia de provas
1º dia de provas a ficha de inscrição do candidato, com fotografia 3x4 ou 5x7 recente; documento de identificação válido; caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Nos outros dias de prova só é necessário levar o documento e a caneta.

Os documentos aceitos são: RG; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente modelo com foto); carteira expedida por conselhos regionais e federações trabalhistas (OAB, Crea, CRM, etc.); carteiras expedidas pelos Comandos Militares; carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública; carteiras expedidas pelos Institutos de Identificação; carteiras expedidas pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de Exercício Profissional (órgãos, conselhos, etc.); carteiras funcionais do Ministério Público e as expedidas por órgão público que, por Lei Federal, valem como identificação; certificado de reservista; passaporte.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/xx/55/3220-8170.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet