Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política MT

rumo 2010

PSB define os municípios que serão visitados pela "Caravana 40" em MT

A Executiva Estadual do PSB  se reúne em Cuiabá para discutir estratégias de atuação do partido para as eleições de 2010. Foram definidas algumas regiões e municípios do Estado que serão visitados por membros do partido.


De acordo com o presidente estadual do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, a direção do partido fará um “diagnóstico das bases” e discutirá formas de fortalecer as candidaturas. “A caravana 40 freqüentará todas as regiões do Estado para saber quais são os nomes que podem ser lançados e quais aqueles que têm mais representatividade em nível estadual”, comentou.

Para Valtenir a importância das visitas é levar o nome de Mauro Mendes para o interior, mantendo relação com a base local. “A primeira ação do PSB é a ‘caravana 40’ para a militância conhecer, discutir e ter contato com a base do partido. O outro se trata do Mato Grosso Muito Mais que é o fortalecimento do projeto no interior junto com os outros nove partidos”, comenta o deputado.

Segundo o parlamentar, a executiva do partido analisará o novo cenário político que surge com a possibilidade do empresário Mauro Mendes ser confirmado como candidato do governo do Estado.

“Tínhamos pronto ano passado um diagnóstico sobre as possibilidades para o partido nas eleições sem o nome do empresário Mauro Mendes. Agora queremos confrontar este panorama anterior com esta nova realidade, que é a possibilidade de se consolidar a candidatura dele”, adiantou.

Confira os municípios que serão visitados até o mês de março pela Caravana 40:

28, 29 e 30 de Janeiro – Cáceres, Lambari d’Oeste e Barra do Bugres

05 e 06 de Fevereiro – Jaciara e Várzea Grande

19, 20 e 21 de Fevereiro – Gaúcha do Norte, Querência e Confresa

05 e 06 de Março – Barra do Garças e Alto Taquari

12 e 13 de Março – Alta Floresta e Peixoto de Azevedo

(Com informações da assessoria)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet