Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

Equipe médica do Pronto-Socorro tenta localizar familiares de paciente sem memória

Deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), no dia 17 de fevereiro, por volta das 20 horas, um senhor aparentando ter 70 anos, vítima de atropelamento. Sem documentos, ele se apresentou como João Galvão. Até o momento, nenhuma pessoa entrou em contato com a equipe médica à sua procura.


O paciente foi submetido a exames de raio-x e tomografia, mas não foi constatada nenhuma fratura, apenas perda de memória. Sem contato de qualquer familiar, ele continua internado em observação no Box de Emergência.

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após o acidente ocorrido na Rodovia Palmiro Paes Barros, que dá acesso ao município de Santo Antonio do Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações do Samu, João Galvão estava alcoolizado e foi atropelado por um motociclista.

Se alguém conhecê-lo, favor entrar em contato com a Assistência Social do Pronto Socorro de Cuiabá pelo telefone (65) 3617-7804 ou 3617- 7805.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet