Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Representantes de Beckham negam aposentadoria do meia após a Copa

Representantes do meia David Beckham negaram neste sábado que o jogador inglês, de 34 anos, decidiu pendurar as chuteiras depois da Copa do Mundo, com o objetivo de voltar à Inglaterra e poder passar mais tempo com sua família.


A possibilidade do astro encerrar sua carreira em breve foi publicada pelo tabloide "The Sun", que cita como fonte um suposto amigo do jogador, que não foi identificado pela publicação.

- A Copa será seu canto do cisne. Ele já tomou a decisão. Dará a alma por seu país no cenário internacional pela última vez. Depois, quer se dedicar como pai de família – teria dito a fonte.

Segundo esse amigo, "David e (sua esposa) Victoria estão melhor do que nunca, e após um maravilhoso Natal familiar, se deram conta do que realmente lhes importa. Ambos decidiram que querem ficar com a família no Reino Unido".

No entanto, um porta-voz oficial do jogador afirmou pouco após o jornal chegar às bancas "que nenhuma decisão foi tomada" neste sentido.

Também uma fonte próxima ao jogador, que foi emprestado ao Milan pelo Los Angeles Galaxy, negou à agência britânica de notícias "PA" que Beckham tenha a intenção de se aposentar após o Mundial.

- É uma grande bobagem - disse.

Beckham tem contrato com a equipe americana por mais dois anos, e recentemente o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, anunciou que a equipe italiana vai lhe oferecer a possibilidade de voltar ao clube no ano que vem, novamente por empréstimo, para disputar a segunda metade da temporada.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet