Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Esportes

desabafo

Ronaldinho Gaúcho: 'Agora eu me sinto amado e respeitado'

Logo depois de acabar com o jogo e deixar o campo aplaudido pela torcida do Milan, Ronaldinho conversou rapidamente com a imprensa italiana. Quando perguntado sobre o show que acabara de dar, o brasileiro afirmou o que está vivendo em campo é reflexo do seu momento longe dos gramados. - Agora eu me sinto amado e respeitado. Então, entro em campo, faço a minha parte e realizo meu sonho, que é retribuir tudo que venho recebendo dos torcedores.

Logo depois de acabar com o jogo e deixar o campo aplaudido pela torcida do Milan, Ronaldinho conversou rapidamente com a imprensa italiana. Quando perguntado sobre o show que acabara de dar, o brasileiro afirmou o que está vivendo em campo é reflexo do seu momento longe dos gramados.


- Agora eu me sinto amado e respeitado. Então, entro em campo, faço a minha parte e realizo meu sonho, que é retribuir tudo que venho recebendo dos torcedores. É um momento realmente especial na minha carreira, mas também na minha vida. Sabemos que ainda temos muito o que fazer, muito trabalho pela frente, mas acredito que o Milan poderá ir longe nas três competições que disputa nesta temporada, com grandes esperanças de títulos - afirmou o brasileiro, ao falar sobre o Campeonato Italiano, a Copa da Itália e a Liga dos Campeões.

A participação de Ronaldinho foi elogiada pelo técnico Leonardo. Mas o comandante tratou de deixar claro que o meia-atacante está voando há algum tempo. A boa fase não começou neste domingo.

- Ele está feliz e sente amado por todos, o que é muito bom. Ele está fazendo uma temporada incrível e recuperou o prazer de jogar futebol. E ainda está fazendo gols. Perfeito - disse Leonardo.

No próximo domingo, Milan e Inter vão se enfrentar, no duelo dos líderes. O time de Ronaldinho tem seis pontos a menos do que o rival, só que um jogo a mais por fazer. O Gaúcho está animado. Mas sabe que será pedreira.

- O Inter tem um dos melhores times do mundo e um dos melhores técnicos do mundo. Precisamos de muito respeito, porque só concentrados poderemos vencer - afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet