Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Educação

Nível Médio

Candidatos do concurso do Estado precisam conferir erros na inscrição

Foto: Reprodução

Candidatos do concurso do Estado precisam conferir erros na inscrição

Concorrentes a cargos de Nível Médio no concurso público do Estado devem conferir se há algum erro na inscrição, a qual foi publicada nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial Eletrônico. As iformações são sa Secretaria de Administração (SAD).



Na lista, constam informações sobre o nome, inscrição do candidato, CPF, cargo, cidade na qual o candidato irá fazer a prova, cidade em que ele está concorrendo à vaga, e se ele é Portador de Necessidades Especiais (PNE) ou não.

Caso o candidato certifique-se de algum erro em seus dados, ou simplesmente não encontre seu nome na lista, deverá dar entrada no pedido de retificação dos dados da inscrição.

A solicitação de correção deverá ser feita através do preenchimento de um formulário específico disponível no site da Secretaria de Estado de Administração (SAD): www.sad.mt.gov.br, no prazo de 18 a 22 de janeiro de 2010. Após o preenchimento o formulário deverá ser protocolado, pessoalmente, pelo candidato na SAD em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

A pessoa que não puder comparecer deverá encaminhar o documento através dos Correios, utilizando o serviço de Aviso de Recebimento (AR) ou SEDEX, para o endereço: Secretaria de Estado de Administração (SAD)/ Superintendência de Gestão de Pessoas/Coordenadoria de Provimentos/Gerência de Recrutamento e Seleção – Centro Político Administrativo – CPA, Palácio Paiaguás, Bloco III, Cuiabá, MT, CEP. 78050-970).

Vale lembrar que o candidato não deve se esquecer de anexar junto ao requerimento o documento comprovando o erro nos dados.

Atenção: os formulários somente serão aceitos se forem enviados dentro do prazo estipulado, considerando a data do protocolo e o carimbo da agência dos Correios. Será aceito somente um requerimento por protocolo ou envelope.

Além da SAD, a relação com nome dos concorrentes também poderá ser conferida no site oficial do concurso: www.concurso.mt.gov.br.
 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet