Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Vagner Love tenta quebrar maldição de um time inteiro fracassado no ataque do Flamengo

Vagner Love foi contratado com badalação para ser o parceiro de Adriano no ataque do Flamengo. O jogador jurou amor ao clube em sua apresentação e mostrou confiança. Porém, precisará quebrar uma maldição do ataque do Rubro-negro, no qual 11 jogadores não conseguiram convencer em tempos recentes.


Embora Adriano tenha sido um sucesso, com a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, o Flamengo tem dificuldade para encontrar um segundo centroavante. Mesmo Zé Roberto, companheiro do Imperador no título nacional, foi muito criticado durante parte do ano passado e voltou para o Schalke 04.

Outros atletas que não conseguiram chegar ao patamar de titulares incontestáveis foram Josiel, Maxi Biancucci, Fierro, Erick Flores, Bruno Mezenga e Everton. Fora eles, há outros casos ainda mais conhecidos. Veja abaixo:

Obina – O “Xodó” da torcida era festa garantida quando entrava em campo. Porém, nem sempre deu resultado com seu futebol. Primeiro, foi emprestado ao Palmeiras. Agora, acaba de se transferir para o Atlético-MG.

Marcelinho Paraíba – Não foi um fracasso total, mas também não fez diferença a ponto de ficar na equipe por muito tempo. Depois da passagem pelo Flamengo, já jogou no Coritiba e agora está no São Paulo.

Emerson – Quando começou a agradar à torcida, foi negociado com o Al Ain, dos Emirados Árabes. Nem teve chance de se firmar.

Denis Marques – Começou o Campeonato Brasileiro de 2009 como titular, mas sua falta de gols não foi tolerada pela torcida. Ainda no clube, amarga a reserva e deve ter poucas chances de jogar neste ano.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet