Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política BR

Filme "Lula, o Filho do Brasil" é arma para a campanha, diz "The Economist"

Uma reportagem publicada nesta quinta-feira (21) na revista britânica "The Economist" afirma que o filme "Lula, o Filho do Brasil" é uma arma para a campanha para as próximas eleições presidenciais.


O título da reportagem "Lula, Desinfetado", é uma referência ao que o autor considerou da versão menos fiel à realidade mostrada na tela.

"Ele é muito bom para ser verdade: estudante perfeito, marido perfeito e um político moderado que rejeita a violência", diz o artigo, falando da trama. "É uma pena. Uma versão com mais nuances não diminuiria a formidável trajetória e as conquistas de Lula."

A revista nota que o filme vem atraindo mais público no nordeste do que no sudeste, assim como a provável candidata apoiada por Lula, Dilma Rousseff.

"Beneficiar-se de um pouco do carisma de Lula é a maior esperança para Dilma chegar à presidência em outubro e há sinais de que isso já esteja acontecendo", afirma.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet