Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Quero Robinho até o final da carreira dele", diz presidente

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira no CT Rei Pelé para explicar a contratação do atacante Robinho, que foi emprestado pelo Manchester City até 4 de agosto. Apesar de mostrar muita alegria e satisfação com a vindo do craque, o mandatário já sonha em manter Robinho após o término do empréstimo.


"A extensão continua sendo um sonho, mas já ficou claro que sonhos podem ser realizados. Se ao final interessar às três partes, ele ficará. De nossa parte, já nos antecipamos: quero o Robinho até o final da carreira dele", afirmou Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

A negociação com Robinho durou cerca de uma semana para ser concretizada. O empecilho maior para o acerto foi à questão financeira, pois Robinho recebe no Manchester City cerca de R$ 1,8 milhão por mês. No Santos, o jogador deverá receber cerca de R$ 700 mil, já que os impostos dos salários ficarão a cargo do atacante.

"As dificuldades foram financeiras. Mesmo ele querendo voltar, era uma operação que exigia uma engenharia ousada. Eu achava que não passava de um sonho. Vocês são testemunhas. A partir do momento que falei com ele, passei a acreditar", disse o presidente.

O Santos acertou entre três e quatro empresas que pagarão os salários de Robinho, mas não estamparão suas marcas na camisa santista. O clube da Baixada Santista pagará uma pequena quantia do salário do atleta.

"São mais que duas (empresas) e menos do que cinco. Ele vai ceder a sua imagem para essas empresas. Além disso, o Robinho vai trazer melhores patrocinadores. Envolve duas partes, e não posso falar os nomes, mas o esquema já está montado e o Robinho é do Santos", concluiu
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet