Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Operação prende três acusados por assassinato em Campinápolis

A Polícia Civil de Campinápolis e Nova Xavantina desencadeou uma operação para prender três acusados de um homicídio ocorrido no município de Campinápolis, no dia 22 de junho de 2008. A vítima Osmar de Souza Lima, de 37 anos, foi executada com um tiro na cabeça. Após mais de um ano de investigações, a “Operação Aliança” chegou ao nome de três suspeitos. Wilhan Pereira da Silva, de 25 anos, que seria o autor dos disparos, juntamente com Renato de Morais, além da provável participação de Valéria Pereira de Lima, esposa da vítima e prima de Wilhan.


Os três acusados foram presos em cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Campinápolis. No decorrer do processo investigatório levantou-se que Wilhan estava foragido e residia no Distrito Federal. Após a prisão de Wilhan pela Polícia Civil de Brasília, policiais civis de Mato Grosso foram ao Distrito Federal para trazer o preso de volta ao Estado.

Valéria foi presa no último dia 28 de janeiro em Campinápolis e Renato, conhecido como “Taba”, preso no dia 29 do mesmo mês por policiais civis de Nova Xavantina. Segundo o delegado de Campinápolis, Geraldo Gezoni, os suspeitos já estão na Cadeia Pública de Nova Xavantina, à disposição do Poder Judiciário.

O nome “Aliança” foi dado uma vez que a Operação envolveu policiais civis do Estado de Mato Grosso, sendo as delegacias municipais de Campinápolis e de Nova Xavantina, sob o comando do diretor do Interior, Jales Batista e o delegado Geraldo Gezoni, policiais militares de Campinápolis, Polícia Civil do Distrito Federal e Poder Judiciário.
 
As informações são da PJC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet