Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Política MT

nova data

Dilma Rousseff remarca visita a Cuiabá para o dia 23 de fevereiro

04 Fev 2010 - 14:00

De Brasília - Marcos Coutinho/Vinícius Tavares

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, transferiu sua ida para Cuiabá do dia 8 para o dia 23 de fevereiro. De acordo com informações fornecidas pela assessoria do deputado Carlos Abicali (PT), que é um dos organizadores da ida da ministra ao Estado, a agenda de Dilma ainda não foi concluída, embora o adiamento já esteja confirmado.


Segundo informações apuradas pelo Olhar Direto, a agenda sofrerá uma pequena mudança. Além de participar de encontros com líderes políticos e empresariais, a ministra irá se reunir também com lideranças ligadas a movimentos sociais de Mato Grosso.

O tempo de permanência da ministra também mudou. Estava previsto que a candidata à sucessora do presidente Luiz Inácio Lula da Lula permaneceria apenas três horas em Cuiabá. Agora está previsto que Dilma ficará o dia todo na capital cuiabana para cumprir toda a agenda.

A ministra deve fazer um balanço das ações do governo federal para o Estado, como as obras do Programa de Aceleração do Crescimento, os investimentos em mobilidade urbana para a Copa do Mundo e a execução do Programa Minha Casa Minha Vida.

Além de Cuiabá, a ministra deverá visitar outras capitais "mostrando" as obras do PAC e as demais ações do presidente Lula nas unidades federativas. Em verdade, Dilma Rousseff já está em plena campanha e as "apresentações de obras nos estados" são importantes palanques preliminares para as eleições de outubro.

Atualizada às14h45/Segunda atualização às 14h59

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet