Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Esportes

Mais futebol

Muita chuva e pouco futebol no empate entre os times Barra e União

Foto: Reprodução

Muita chuva e pouco futebol no empate entre os times Barra e União
A chuva quase inviabilizou o jogo entre Barra e União, na tarde de domingo (7), no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, que terminou empatado 1 a 1. O resultado acabou sendo um balde de água fria no Galo, que vencia o jogo e tomou um gol no finalzinho. E o que não faltou foi água. Um dilúvio quase cancela o segundo tempo do jogo. A chuva começou a castigar o gramado ainda no primeiro tempo criando várias poças d’água, que retardaram o início do segundo tempo em 50 minutos de intervalo. Foi o prazo que o árbitro Jamil esperou, mas decidiu pela continuidade do jogo, mesmo sob protesto do Barra querer jogar o segundo tempo nesta segunda-feira.


Os times permaneceram no vestiário enquanto a torcida e a imprensa literalmente tomavam um banho na chuva. As cabines de rádios as equipes. Sobrou reclamação dos colegas de Rondonópolis, e com razão. A diretoria do Barra alega que Federação proibiu vidros nas cabinas e o dinheiro da reforma não deu para comprar blindex ou acrílico. A diretoria vai ter que recorrer ao prefeito para reparar o erro com as cabines de rádio.

A chuva diminuiu e o segundo tempo começou do mesmo jeito do primeiro com muito balões e poucas jogadas trabalhadas. Os dois times mais rifavam a bola do que tentavam uma jogada combinada. O jogo se arrastou assim até os 37 minutos quando a bola sobrou na entrada da área para o lateral Leomir que encarou a defesa e driblou em direção ao gol, quando sofreu o pênalti.

O União protestou, mas não adiantou e o próprio Leomir bateu no canto direito de Silva, que escolheu o esquerdo. Barra 1 a 0. Parecia tudo definido quando aos 43 minutos um lance do lateral direita campo de ataque do União resultou em falta. O lance seria para levantar na área, mas o lateral Calado que jogou improvisado no meio-campo bateu direto para o gol e contou com a infelicidade do goleiro Regis, que tentou espalmar, mas a bola molhada lhe escapou das mãos. União alcançava ali o empate. Placar final Barra 1 e 1 União. Resultado muito comemorado pelo União e com sabor de derrota para o Barra.

A torcida barra-garcense chiou com o goleiro Régis dizendo que ele falhou no lance. “É difícil apontar falhas, nós temos é que trabalhar para vencer no próximo jogo” frisou o presidente Carvalho, que não esconde a frustração. O Barra está agora com 4 pontos e tem duas partidas fora de casa em Cuiabá, quinta-feira, dia 11/02, contra o Palmeiras e sábado, dia 13/02, contra o Mixto. A grande ausência do jogo foi o meia Alex Alves que não foi a Barra e pode desfalcar o União em outras partidas.

BARRA: Regis; Leomir, Felipe, Leivinha, Polaco e Leandro(Hernane); Jefinho, Jeferson Carioca e Washington(Marcelo Nelma); Ricardinho e Café. Tec: Toninho Xerife

UNIÃO: Silva; Raniel, Neguette, Gabriel e Cristhian; Neto, Romeu, Paulo Almeida e Calado; Danilo Cruz e Didi Cearense.

RODADA – Quem se deu bem na rodada foi o Operário que venceu o CRAC, em Campo Verde, pelo placar 2 a 1 com gols de Bento e Diogo Mineiro para ao Chicote da Fronteira e Danilo para o time de Campo Verde. Luverdense venceu por 3 a 0 ao Cáceres, em Lucas do Rio Verde, gols de Simeão(2) e Flávio Torres. Em Cáceres, Cacerense e o Sorriso empataram num jogo de seis gols, 3 a 3. O mesmo marcado registrado no sábado entre Cuiabá e Sinop, na capital do estado, gols Paulo Sérgio(2) e Moreno para o Cuiabá e Kalio marcou os três gols do Sinop. E pelo Grupo B, além de Barra 1 x 1 União, o Vila Aurora venceu o REC de Rondonópolis pelo placar de 1 a 0, gol de Zumbi.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet