Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Washington pede crédito por gol e diz que se irrita ao ouvir sobre contratações

O atacante Washington, do São Paulo, demonstrou desconforto com os questionamentos de que não foi o autor do primeiro gol da vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Monterrey, do México, na última quarta-feira, pela Taça Libertadores.


O jogador marcou os dois gols do jogo (o primeiro foi até creditado pelo árbitro da partida), mas demonstrou desconforto com questionamentos de que o zagueiro mexicano teria colocado a bola contra o próprio gol antes do toque do são-paulino.

"Se eu saí comemorando daquele jeito, é porque eu toquei na bola. Não faria isso se não tivesse feito [o gol]. Eu fiz o gol. O pessoal vê lá de cima, então fala coisa errada", disse Washington para a imprensa, no CCT do clube, nesta sexta-feira.

O atacante ainda se mostrou desapontado pelos frequentes comentários de que a diretoria são-paulina busca outro centroavante para o time --os nomes de Fernandão e Fred são comentados no clube.

"Algumas vezes enche sim [ouvir sobre contratação de atacantes]. Mas futebol é assim, você nunca vai agradar a todos. Daqui a pouco te criticam de novo, faz parte. O que eu tenho que fazer é me concentrar quando for para o jogo. Se trouxerem outro [centroavante], amém. Vou fazer gols e ajudar meu time a vencer", finalizou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet