Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

Felipe lamenta falha no gol; torcida e elenco "absolvem" o goleiro

O goleiro Felipe estava decepcionado após o empate por 1 a 1 diante da Portuguesa, no Canindé. Uma falha sua na etapa inicial originou o gol do rival. Deixou o gramado lamentando o lance e pedindo desculpas. Apesar da frustração, ele foi "absolvido". O elenco minimizou o erro, enquanto a torcida corintiana gritou o seu nome.


O lance ocorreu aos 11min do primeiro tempo. Marco Antonio cobrou falta para a área. A bola quicou no gramado, mas o goleiro corintiano se atrapalhou e não conseguiu evitar o tento do adversário. No segundo tempo, porém, o goleiro se redimiu e realizou algumas boas defesas.

"Foi um vacilo e coloquei todo o trabalho da equipe a perder. Foi uma infelicidade. Fiz um cálculo errado na jogada. A bola quicou mais do que eu imaginava. Além disso, o campo estava duro. Já havia sido alertado sobre isso. Não dá para abaixar a cabeça. Ainda bem que fiz outras boas defesas", disse.

"Não gostaria de ouvir meu nome após um erro. Sabemos que não vamos pegar um campo como o Morumbi e o Pacaembu todos os dias. No intervalo, o pessoal conversou comigo e disse para eu ficar tranquilo. O [técnico] Mano [Menezes] chamou minha atenção porque percebeu que eu estava cabisbaixo", acrescentou.

Técnico e elenco "perdoaram" o goleiro. "O Felipe não teve uma tarde feliz. Mas isso pode acontecer com qualquer um. Ele já nos salvou em diversas partidas", destacou o volante Jucilei, que acertou uma bola na trave nos acréscimos do segundo tempo.

“Não achei que foi excesso de confiança [na jogada]. Foi um pouco da falta desse excesso. Tive uma conversa com o Felipe rápida para ele voltar com a cabeça erguida. As falhas acontecem. Voltou e fez duas grandes defesas, que nos possibilitou até a empatar a partida”, salientou o técnico Mano Menezes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
Sitevip Internet