Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Variedades

Porto da Pedra

Geisy Arruda passa mal e termina desfile no posto médico

Geisy Arruda passa mal e termina desfile no posto médico
A alegria de Geisy Arruda pela estreia na Sapucaí terminou no posto médico. Exausta, com muito calor e com a pressão baixa, a aluna de turismo da Uniban, que ganhou notoriedade após ser humilhada por usar um vestido rosa e curto na faculdade, precisou ser amparada ao descer do carro alegórico da Porto da Pedra. Ela pediu para ir ao posto médico localizado na dispersão.


“Eu preciso de água, tirar a fantasia. Estou desidratada”, disse a destaque da Porto da Pedra, tremendo e sentada no chão para recuperar as forças.

O G1 acompanhou Geisy desde a chegada à concentração, conversou com ela sobre a primeira vez no Sambódromo do Rio e a maratona que ela estava vivendo, que começou em cima de um trio elétrico no carnaval de Salvador, passou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e continuou na escola de São Gonçalo.

Geisy saiu no alto do terceiro carro da escola vermelha e branca representando a Rainha Elizabeth I. Ela mostrou muita empolgação durante o desfile. Mas, ainda na concentração, ela se queixou.

“A fantasia imita o meu vestido rosa, mas é muito quente, forrada por dentro”, disse, já prevendo que pudesse passar por problemas durante o desfile.

Depois de deixar o posto médico, Geisy voltou a sorrir e garantiu que valeu a pena. “A pressão caiu, mas eu faria tudo de novo e espero estar aqui no sábado, para o Desfile das Campeãs”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Sitevip Internet