Olhar Direto

Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Notícias | Cidades

RECLAMAÇÃO

Buracos em avenida causam transtornos aos motoristas

Foto: Dayane Pozzer/OD

Buracos em avenida causam transtornos aos motoristas
A Avenida Júlio Campos, em Rondonópolis, na pista que dá acesso à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a bairros como Jardim Atlântico, Granville e ao Residencial Village do Cerrado está tomada por buracos. Moradores e pessoas que trafegam pelo trecho reclamam da situação e afirmam que os tapa-buracos realizados pela Prefeitura Municipal são de má qualidade.


São cerca de 1.500 metros de pista onde é difícil desviar de um buraco sem cair em outro. Um morador do Granville relatou à reportagem do Olhar Direto que passa pelo local todos os dias, mais de uma vez, e percebeu que as aberturas estão cada vez mais fundas.

Além disso, ele afirma também que os tapa-buracos, que são feitos pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) não são suficientes para acabar com o problema neste período de chuva. “É um serviço muito ruim. Na primeira chuva já volta a abrir novamente”, opina.

Uma outra moradora de um bairro próximo ao trecho relata que já entornou uma roda de seu automóvel ao tentar desviar de uma abertura. “Eu vejo o serviço de tapa-buracos pela cidade, mas aqui na Júlio Campos faz tempo que fizeram e não durou nada”, reclama.

O direto-presidente da Coder, Darci Lovato, disse à reportagem que o conserto da avenida não estava na programação dos serviços, mas que seria agendado. No entanto, Lovato não soube informar em quanto tempo os buracos serão tampados. “Não posso dar uma previsão porque dependemos das condições do tempo”, argumentou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet