Olhar Direto

Quinta-feira, 01 de agosto de 2024

Notícias | Esportes

sem mudanças

Eder Moraes garante que Roberto Cavalo permance à frente do Mixto

Foto: Reprodução

Eder Moraes garante que Roberto Cavalo permance à frente do Mixto

O presidente da AFAM (Associação dos Amantes do Futebol e Amigos do Mixto), Eder Moraes, garantiu a permanência do técnico Roberto Cavalo à frente do Mixto Esporte Clube apesar do empate contra o União de Rondonópolis, na noite de quarta-feira (17). O resultado prolonga a série de resultados negativos para a equipe da capital, que continua sem vitórias no estadual após quatro jogos e soma apenas dois pontos.



"A culpa não é do Cavalo isoladamente, todos estamos envolvidos nesse projeto, o maior problema é definir o plantel do Mixto para que o técnico possa trabalhar seu potencial”, afirmou Eder, em nota enviada ao Olhar Direto, após ouvir os membros da AFAM, os quais, por unanimidade, decidiram pela manutenção de Roberto à frente do Tigre de Cuiabá.

“Na hora que precisou de energia e definição, tomamos a decisão acertada de dispensar quem não estava rendendo”, disse o presidente da AFAM, referindo-se a demissão dos ‘medalhões’ contratados no inicio de 2010 para reforçar o Mixto, como Adriano Gabiru (ex-Internacional), Perdigão (ex-Corinthians) e Luizinho Neto (ex-Atlético Paranaense). Além deles, também foram dispensados Rodrigo Ninja e Paulo Cordeiro.
Por fim, Eder avaliou ser necessário valorizar os jogadores da base do Mixto, sem, no entanto, mudar a política de aquisições. “Novas contratações virão, mas vamos valorizar os pratas da casa e jovens jogadores com ambição de vencer na vida."

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet