Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Educação

Ufop divulga quarta chamada de aprovados no vestibular 2010

A Ufop (Universidade Federal de Ouro Preto) divulgou, nesta sexta-feira (19), a lista dos convocados para a quarta chamada de matrículas do primeiro vestibular 2010.


Consulte a 4ª chamada da Ufop

As matrículas acontecem em 22 de fevereiro, das 13h às 16h, no Centro de Convergência, no Campus Universitário, Morro do Cruzeiro, em Ouro Preto. O candidato deve apresentar os seguintes documentos:

Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (originais ou fotocópias autenticadas).

Visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros

Cédula de Identidade (original e cópia)
Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor
Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino
Duas fotografias tamanho 3 x 4, recentes
Cadastro de Pessoa Física - CPF (original e cópia)
Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa. Pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos dispensam procuração

Provas
As provas de conhecimentos gerais do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2009 foram utilizadas na primeira etapa do vestibular.

Os exames da segunda etapa (específicas e redação) foram realizadas em 20 de dezembro, por mais de 19 mil candidatos inscritos no vestibular.

As provas da terceira etapa, voltadas aos candidatos dos cursos de artes cênicas e música, foram realizadas nos dias 22, 23 e 24 de janeiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet