Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Crachá digital otimiza participação em eventos da Seduc

A Superintendência de Formação dos Profissionais de Educação (SUFP), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), está implantando mais um recurso de informática para otimizar a produtividade na realização de eventos, tais como cursos e seminários.


A partir do primeiro evento que a Seduc está realizando este ano, no Hotel Fazenda Mato Grosso, os participantes irão usar crachás com leitura digital. No local, de 08 a 20 deste mês, as equipes dos Centros de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica (Cefapros) participa de um encontro de atualização e planejamento das ações para este ano.

De acordo com o coordenador de Formação em Tecnologia Educacional da Seduc, Edevamilton de Lima Oliveira, o sistema permite gerar relatórios sobre a frequência e permanência dos participantes nos eventos. Estes relatórios podem ser específicos sobre cada equipe dos 15 Cefapros existentes.

“Os certificados serão expedidos conforme a real carga horária de participação”, destaca o coordenador com uma das vantagens da iniciativa.

Para este evento, foram gerados 373 crachás personalizados, que serão usados permanentemente para a identificação dos profissionais dos Cefapros.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet