Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

AL celebra primeira missa de 2009

A família católica da Assembleia Legislativa se reuniu em Missa de Ação de Graças pela posse da nova Mesa Diretora e nova coordenação da Sala da Mulher da Casa. A missa, celebrada pelo padre Edmilton Mota, da Paróquia São José Operário de Cuiabá, também marcou o reinício das celebrações católicas realizadas todas as segundas terças feiras do mês na, Capela Nossa Senhora do Pantanal.  


A coordenadora da Sala da Mulher, Janete Riva, disse após a celebração que este ano, por determinação do presidente José Riva, a Casa vai trabalhar intensivamente para contribuir com o desenvolvimento da espiritualidade dos servidores, independente do credo. “Entendemos que o sorriso do outro facilita o dia-a-dia e a espiritualidade é fundamental”, ponderou Janete.

Na opinião dela as atividades espirituais, independente de religião ameniza os possíveis problemas do dia-a-dia. "Às vezes se sai de casa com problemas e uma celebração ou outra atividade espiritual ameniza faz sair do estresse".

Ainda de acordo com Janete Riva, além das igrejas católicas e evangélicas, que já tem espaços dentro do parlamento mato-grossense, outras entidades que trabalham questões relacionadas à espiritualidade e ao bem estar das famílias são bem vindas para trabalharem em conjunto à Sala da Mulher. “Nosso objetivo é contribuir com essa espiritualidade então tanto as igrejas como outras entidades podem nos procurar”, anunciou Janete.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet