Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia acha camisa de suspeito de agredir casal no PR

A polícia civil do Paraná encontrou ontem durante busca no Morro do Boi, em Caiobá, no litoral do Paraná, uma camiseta que pode ser do agressor do casal Ozires del Corso, de 22 anos, e sua namorada, Monique Lima, de 23, no último fim de semana. Segundo a Secretaria de Segurança do Estado, a camiseta encontrada tem as mesmas características dadas pela jovem e por pessoas ouvidas pela polícia. O rapaz morreu ao tentar salvar a namorada de uma tentativa de estupro.


A polícia confirmou também, por meio de relatos dos médicos que conversaram com Monique durante o resgate da moça até o quartel de bombeiros de Matinhos, que o homem que cometeu os crimes abordou o casal já com a intenção de estuprar a jovem. Segundo a SSP, em momento algum o criminoso se ofereceu para guiá-los até a praia.

A polícia aguarda a liberação da jovem do Hospital Vita Curitiba, na capital paranaense, para onde ela foi transferida ontem, para fazer um retrato falado do suspeito. Ontem foi divulgado um perfil do suspeito, baseado em conversas feitas com a jovem e os médicos e com policiais. De acordo com a SSP, o homem tem altura variando entre 1,70 m e 1,85m, tem estrutura física grande e uma barriga. A cor dos olhos é castanho claro e a cor da pele é moreno claro, com cabelos curtos e enrolados, com entradas de calvície na testa.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet